quinta-feira, 31 de março de 2011

Jogo à base da vontade


Ontem o União Frederiquense enfrentou o TAC de Três Passos, no Vermelhão da Colina. Muitas eram as adversidades possíveis: chuva, barro, frio e um adversário que, assim como o União Frederiquense, precisava muito da vitória.
O União criou as melhores oportunidades durante todo o jogo e como toda pressão por resultados resulta em nervosismo, o jogo frederiquense foi à base da vontade.
Apesar da forte chuva, Edilson foi um dos homens de forte marcação e criação no meio campo, onde ajudou a equipe a criar varias oportunidades de gols na primeira etapa.
Em um dia péssimo para futebol, mas que a arbitragem deu condições de jogo, a partida acabou com o placar de 2 a 0 para o time frederiquense.

terça-feira, 29 de março de 2011

Volta de Edilson


Após cumprir suspensão no ultimo jogo, pelo terceiro cartão amarelo, Edilson volta a campo nesta quarta-feira, onde o União Frederiquense, em casa, enfrentara o TAC de Três Passos, na partida de volta da segundona gaúcha.
No ultimo coletivo antes do jogo, o tecnico Rodrigo Bandeira escalou a seguinte equipe: Rafael, Rodrigo Vareta, Flavio, Everton, Diogo, Mendel, Edilson, Adilson, Bassani, Juninho e Fabiano Veiga.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Craque do jogo


Na tarde da última quinta-feira o União Frederiquense enfrentou o Panambi, pela serie B do Campeonato Gaúcho.
No primeiro tempo, a melhor jogada do União foi aos 43 minutos, quando Edilson fez uma ótima assistência para Rodrigo Vareta, que ficou na cara do goleiro, mas chutou no travessão.
Na etapa final, em três minutos o União já havia criado três boas chances e por detalhes o placar não foi aberto. O gol era questão de tempo. E foi. Aos 13 minutos, Edilson fez linda jogada, passando por três adversários e prestando uma excelente assistência para Fabiano Veiga, que entrou livre e foi derrubado pelo zagueiro Valdomiro. Penalidade máxima anotada pelo árbitro e muito bem cobrada por Edilson, abrindo o placar.
O União vencia por 1 a 0 até o final da partida. Nos descontos, o time frederiquense cedeu o empate.
O União foi melhor durante todo o jogo, criou bastante ofensivamente através da boa jornada de Edilson e merecia até sair da partida com um placar vitorioso e largo.
Depois da partida, foi escolhido o craque do jogo... O troféu foi entregue ao incansável Edilson...