sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O bom filho à casa torna...

Após acertar seu desligamento com o Camboriú Futebol Clube, Edilson aumenta a lista de reforços do Rondonópolis Esporte Clube para disputa do estadual 2013.
O jogador que já atuou pelo Leão, teve importante participação na boa campanha do time na Copa Mato Grosso deste ano, onde aliou sua experiência com a juventude dos demais.
Edilson tem 36 jogos com a camisa do Leão e 8 gols marcados.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tricolor empata em jogo-treino com júnior do Figueirense

Piccinini cobra pênalti e empata o jogo-treino
O Camboriú FC fez na tarde dessa sexta-feira, dia 21, o segundo jogo-treino da pré-temporada de preparação para o Campeonato Catarinense 2013. Jogando no campo do Instituto Federal Catarinense, o Tricolor recebeu o time júnior do Figueirense, que se prepara para disputar a Copa São Paulo da categoria, e empatou em 2×2. 

O jogo começou sob sol forte em Camboriú. O Tricolor começou criando as melhores chances e, logo aos 15 minutos abriu o placar. No restante da primeira etapa, as duas equipes alternaram bons momentos e, nos minutos finais, o árbitro marcou pênalti para o Figueirense. O goleiro chegou a tocar a bola, mas ela morreu no fundo da rede, empatando a partida.

Na segunda etapa, assim como aconteceu no jogo-treino contra o Criciúma, o técnico Suca trocou todos os onze jogadores do Camboriú. Mas só nos últimos minutos o árbitro assinalou pênalti a favor do Camboriú. Cobrança  perfeita, empatando o duelo e dando números finais ao jogo-treino: Camboriú 2×2 Figueirense.

O Camboriú iniciou o jogo com: Renan, Edilson, Rodrigão, Carlão, Diego Konig; Jessé, Alex Albert, Rafael Paraná, Diego Jardel; Leonardo e Sharlei. Na segunda etapa, entraram em campo Gabriel, Pereira, Neris, Roberto Cunha, Gilson; Gesiel, Willian Feijí, Piccinini e Rafael Fonseca; Lucas e Felipe. Participaram do treino ainda Tiago Xitão, Luiz Renan, Buchecha, Diego e Braem.

O elenco volta aos treinamentos nesse sábado, em dois períodos. No domingo, dia 23, o grupo será liberado para a folga de Natal. A reapresentação está marcado para a quinta-feira, dia 27.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tricolor empata no primeiro teste da pré-temporada

O Camboriú FC fez na tarde dessa segunda-feira,dia 17, o primeiro teste visando o Campeonato Catarinense 2013. O Tricolor recebeu a equipe júnior do Criciúma para um jogo-treino no campo do Instituto Federal Catarinense, em Camboriú. Apesar dos poucos treinos com bola e da rotina cansativa de trabalhos físicos feitos até aqui, o time do técnico Suca criou boas oportunidades e, por quatro vezes, acertou a trave adversário. No entanto, o placar não foi modificado e o treino terminou em 0x0.
O Camboriú iniciou o jogo treino com: Renan, Edilson, Rodrigão, Carlão, Diego Konig; Jessé, Alex Albert, Rafael Paraná, Diego Jardel; Leonardo e Sharlei.

Reapresentação e novo teste

Após o primeiro teste, o grupo volta aos trabalhos nessa terça-feira, dia 18, com treinamentos em dois períodos. A semana será de trabalhos de manhã e à tarde todos os dias até na sexta-feira, dia 21, quando o Tricolor faz mais um jogo-treino. A partida será às 16 horas, novamente no campo do I.F.C., dessa vez contra a equipe júnior do Figueirense.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Jogo-treino confirmado



O Camboriú Futebol Clube fará na segunda-feira, dia 17, seu primeiro teste na preparação para o Campeonato Catarinense 2013. O Tricolor recebe às 16 horas, no campo do Juventude, a equipe sub-20 do Criciúma.
Outro jogo-treino ainda pode ser confirmado pela diretoria para a quinta-feira, dia 20, ainda sem adversário definido. Os atletas trabalham até o dia 23 e, então, serão liberados para a folga de Natal se reapresentando na quinta-feira, dia 27.
O Camboriú estreia no Catarinão no dia 20 de janeiro, quando visita o Criciúma no estádio Heriberto Hülse.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Camboriú confirma reforços para o estadual

Entre os reforços, destaque para a contratação do lateral Edilson e do atacante Marquinhos Cambalhota

http://www.futebolsc.com/noticia/18559/65/camboriu-confirma-mais-oito-reforcos-para-o-estadual-

Apresentação do jogador Edilson no Camboriú F.C. para disputa do Catarinense 2013

A cada dia o elenco do Camboriú F.C. vai tomando mais forma para a disputa do Campeonato Catarinense 2013. Após a  apresentação dos primeiros atletas na segunda-feira, dia 3, outros jogadores chegaram ao clube durante a semana. Entre eles, vestindo pela primeira vez a camisa tricolor,o lateral Edilson Figueiredo, de 26 anos, que jogou  no São José - RS. O atleta também já teve passagem destacada pelo Novo Hamburgo, outro clube gaúcho.
A primeira semana de treinamentos sera encerrada neste sábado, dia 8, com trabalhos em dois períodos. Na segunda-feira, dia 10, outros jogadores serão apresentados, completando o grupo para a intensificação dos trabalhos da pré-temporada. O Camboriú estréia no Catarinense 2013 no dia 20 de janeiro, quando visita o Criciúma no Heriberto Hulse.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Edilson acerta com o Camboriú para a disputa do Catarinense

O jogador Edilson fechou nessa terça feira 04/12 os últimos detalhes do acerto com o Camboriú F.C. para a disputa do Catarinense 2013.
" -Estou muito feliz, é um campeonato que eu ainda não tive o prazer de jogar, e sempre ouço coisas boas de la, e estar indo para uma equipe que vem se estruturando muito como a do Camboriú é uma satisfação muito grande."
O Camboriú inicia a pré temporada dia 10 de dezembro e estréia no competição dia 20 de janeiro diante do Criciúma pelo Catarinense.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

R.E.C. vence mas não consegue a classificação


De acordo com informações das rádios que transmitiram o jogo decisivo entre Mixto e R.E.C. apenas 303 pessoas pagaram para ver os donos da casa perderem para os visitantes por 3 a 1. O resultado garantiu ao Mixto uma vaga na final, isso porque o Tigre da Vargas havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1.
A atuação do Mixto pode ser classificada como atípica. Já o R.E.C., precisando de uma goleada, foi com tudo para cima e chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Andrezinho e Calado, dois ex-mixtenses. Na primeira partida dentro do Luthero Lopes o mesmo Calado perdeu uma cobrança de pênalti. Na etapa complementar, porém, Kiko diminuiu e depois Edilson marcou o terceiro do time de Rondonópolis, dando números finais à partida.

Ficha TécnicaMixto- Perereca; Jean, Anderson, Hugo e Jeanzinho; Paulo Almeida, Kiko, Jamba e Davi; Anselmo e Oneir. Técnico- Eduardo Henrique.
R.E.C.- Celso; Alexandre, Miguel, Felipe e Jean Carlo; Cristiano, Jean Patrick, Edmar e Calado; Andrezinho e Edilson. Técnico- Douglas Brito
Arbitragem- Marcelo Alves dos Santos, auxiliado por Paulo César Farias e Fabio Rodrigo Rubinho

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clássico termina empatado


As duas equipes entraram em campo precisando da vitória, mas o R.E.C. largou na frente. O União correu atrás do resultado fez o gol de empate, “impedido”, e depois perdeu várias chances de sair de campo com uma vitória e os três pontos na classificação.
O primeiro lance de perigo foi do R.E.C., em uma cobrança de falta que foi executado pelo camisa 10 Calado. O jovem goleiro Thiago Neves, bem posicionado fez a defesa em dois tempos.
Mas aos 14 minutos o R.E.C. em um contra-ataque rápido Edilson avança na área e o zagueiro Bruno chegou para matar o Lance, o Juiz marcou pênalti. Calado cobrou e abriu o placar para o R.E.C.
Dois minutos depois o União perdeu a chance com Moraes, que sozinho chutou pra fora. O Colorado tentou pressionar o R.E.C., Moraes cobra escanteio e Valtinho chutou prensado, mas a bola foi pra fora, mais uma vez.
O R.E.C. quase ampliou a vantagem com Andrezinho,que avançou na área deixou o goleiro e mais dois no chão, chutou para Calado que chutou no alto, e apareceu o zagueiro Duda para salvar o União.
O Colorado ainda perdeu mais uma chance de terminar o primeiro tempo tudo igual. Buiu foi a linha de fundo e cruzou na área Careca cabeceou, mas a zaga do Leão dividiu no ar e afastou o perigo.
O primeiro tempo ficou R.E.C. 1 União 0.
SEGUNDO TEMPO
O treinadores não mexeram nas equipes para segunda etapa. O União precisando buscar o resultado começou sufocando o R.E.C. Aos seis minutos de bola rolando, Buiu em velocidade avançou  e chutou forte, mas a zaga do REC bem posicionada afastou o perigo que rondava o gol do Leão.
Aos 10 minutos o meia Matheuzinho, caiu em campo, e deixou o gramado na ambulância, depois do atendimento médico, nada grave, com o jogador do União
O Colorado tentava buscar o gol ao todo preço, Sandro inverte a jogada e cruza para Marquinhos, que chega chutando forte, mas a zaga do R.E.C. afasta o perigo. O gol do União não saía, o treinador entrou em ação e fez duas alterações. E logo depois surgiu efeito a mão do técnico. Keverson que havia entrado há pouco tempo,lançou na área e Valtinho e Buiu aparentemente estavam impedidos, mas o juiz não marcou e Valtinho desviou e mandou a bola pro fundo da rede. União 1, R.E.C. também 1.
Depois do gol de empate o União  apertou os cintos e o R.E.C.  viu a vitória indo pro espaço. O colorado ainda perdeu três chances claras de virar o placar. Uma com Buiu, depois com Careca, e a terceira o Keverson mais uma vez lançou na área e por muito pouco Bruno não fez o gol da virada.
O União começou abusar de chances jogadas fora, o R.E.C. começou a responder e por duas vezes quase complicou a vida do União. Mas no final do jogo União 1, R.E.C. também 1
O colorado vai a Primavera enfrentar o time da casa no próximo domingo. O R.E.C. recebe o Sinop no estádio Luthero Lopes também no domingo.
Ficha Técnica
União- Tiago; Marquinhos, Valtinho, Duda, Bruno e Moraes, Wilker (Thiago Vinícius), Sandrinho (Kéverson) e Mateuzinho (Alan), Buiú e Careca.
Técnico- Edicarlos Olegini
R.E.C.- Celso; Jean Patric, Felipe Mateus, Fabrício Varandas e Jean Carlos, Cristiano, Ângelo, Edilson (Charles) e Calado, Andrezinho (Biro-Biro) e Edmar
Técnico- Douglas Brito.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

REC vence em noite iluminada dos irmão Edilson e Edimar

Em Noite iluminada dos irmãos Edilson e Edimar o R.E.C. buscou a virada, e saiu com a vitoria de 4 a 1 diante do Sinop. 


O Jogo



O R.E.C. começou pressionando o adversário e logo no inicio do jogo Edilson fez grande jogada, passou por dois marcadores e tentou encobrir o goleiro, mas a bola raspou a trave.

Quem saiu na frente foi o Sinop, em um contra ataque Canu saiu cara a cara com o goleiro, fintou e balançou a rede fazendo um a zero.
Logo em seguida o R.E.C. empatou com Andrezinho depois do passe de Calado.
Já na segunda etapa, Edimar fez grande jogada e tocou para Calado virar o jogo.
O terceiro gol saiu depois de uma bela tabelinha entre os irmãos, Edimar deixou Edilson livre para fazer o terceiro. Ângelo deu números finais ao jogo fazendo o quarto gol do R.E.C.
Agora o R.E.C. enfrenta o próprio Sinop na casa do adversário.

sexta-feira, 23 de março de 2012

São José pronto para enfrentar o Inter

O time comandado pelo treinador Agenor Piccinin fez o ultimo coletivo apronto antes da partida contra o Inter no estadio da Ulbra, em Canoas. Umas das novidades na equipe é a volta do lateral direito Edilson, que desfalcou a equipe em tres jogos e volta a equipe titular.
O time deve vir com: Tiago Volpi, Edilson, Vagner, Fabiano eller, Glauco e Pico, Leandro leite, Marabá e Cleber,  Francisco Alex e Rangel.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Edilson volta na vitoria contra o Ipiranga em Erechim

Após 17 dias afastado por uma lesão na coxa, Edilson entrou no segundo tempo da vitoria por 2 a 0 do Zéquinha sobre o Ipiranga em Erechim.
Com a vitoria o São José assume a liderança do grupo 1 da taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão 2012.
"-Foi bom ter entrado na partida, mesmo com apenas 2 treinos antes do jogo deu pra movimentar legal e ajudar a equipe nessa importantíssima vitoria fora de casa, agora é pegar ritmo e condicionamento físico."

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Edilson desfalcara o São José por 15 dias devido lesão na coxa

O jogador Edilson sofreu um estiramento na coxa direita no jogo contra o Grêmio, pela ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
A lesão tira o jogador da partida decisiva contra o Caxias, pelas Quartas de Finais. O jogador que é volante de origem, vem atuando como lateral direito e agradando ao treinador Agenor Piccinini. 

sábado, 18 de fevereiro de 2012

São José vence o Grêmio e se classifica para o mata-mata.

As equipes do São José e do Grêmio se enfrentaram na tarde deste sábado pela oitava rodada do campeonato gaúcho, no estádio Passo d’ areia, em Porto Alegre. Quem levou a melhor foi o time mandante que venceu pelo placar de 2 a 1
O resultado deixou o Grêmio na quarta colocação do grupo B, o que ainda garantiu a vaga do tricolor na fase seguinte da competição estadual. Já o São José ficou na terceira posição do grupo A, também conquistando a classificação.

SÃO JOSÉ: Tiago Volpi, Edilson (Washington), Glauco, Fabiano Eller e Anderson Pico; Fernando, Marabá, Leandro Leite, Cléber; Anderson Ataide (Francisco Alex) e Paulo Rangel (Wagner).

Técnico: Agenor Piccinin

GRÊMIO: Victor, Gabriel, Saimon, Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Léo Gago (Souza), Marquinhos (Leandro) e Marcos Antônio (Guilherme Biteco); Kleber e André Lima.

Técnico: Caio Júnior

domingo, 5 de fevereiro de 2012

São José vence o Ceramica fora de casa


Jogo com estilo de gauchão. Gramado molhado, jogo pegado e com muitas oportunidades de gols dos dois lados. Foi assim que o São José venceu o Cerâmica, em Gravataí, pelo placar de 1 a 0.

O Gol

Com uma grande jogada, Edilson passou pelo marcador e deu o passe para Reinaldo só empurrar para dentro do gol. Final, São José 1, Ceramica 0.