segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clássico termina empatado


As duas equipes entraram em campo precisando da vitória, mas o R.E.C. largou na frente. O União correu atrás do resultado fez o gol de empate, “impedido”, e depois perdeu várias chances de sair de campo com uma vitória e os três pontos na classificação.
O primeiro lance de perigo foi do R.E.C., em uma cobrança de falta que foi executado pelo camisa 10 Calado. O jovem goleiro Thiago Neves, bem posicionado fez a defesa em dois tempos.
Mas aos 14 minutos o R.E.C. em um contra-ataque rápido Edilson avança na área e o zagueiro Bruno chegou para matar o Lance, o Juiz marcou pênalti. Calado cobrou e abriu o placar para o R.E.C.
Dois minutos depois o União perdeu a chance com Moraes, que sozinho chutou pra fora. O Colorado tentou pressionar o R.E.C., Moraes cobra escanteio e Valtinho chutou prensado, mas a bola foi pra fora, mais uma vez.
O R.E.C. quase ampliou a vantagem com Andrezinho,que avançou na área deixou o goleiro e mais dois no chão, chutou para Calado que chutou no alto, e apareceu o zagueiro Duda para salvar o União.
O Colorado ainda perdeu mais uma chance de terminar o primeiro tempo tudo igual. Buiu foi a linha de fundo e cruzou na área Careca cabeceou, mas a zaga do Leão dividiu no ar e afastou o perigo.
O primeiro tempo ficou R.E.C. 1 União 0.
SEGUNDO TEMPO
O treinadores não mexeram nas equipes para segunda etapa. O União precisando buscar o resultado começou sufocando o R.E.C. Aos seis minutos de bola rolando, Buiu em velocidade avançou  e chutou forte, mas a zaga do REC bem posicionada afastou o perigo que rondava o gol do Leão.
Aos 10 minutos o meia Matheuzinho, caiu em campo, e deixou o gramado na ambulância, depois do atendimento médico, nada grave, com o jogador do União
O Colorado tentava buscar o gol ao todo preço, Sandro inverte a jogada e cruza para Marquinhos, que chega chutando forte, mas a zaga do R.E.C. afasta o perigo. O gol do União não saía, o treinador entrou em ação e fez duas alterações. E logo depois surgiu efeito a mão do técnico. Keverson que havia entrado há pouco tempo,lançou na área e Valtinho e Buiu aparentemente estavam impedidos, mas o juiz não marcou e Valtinho desviou e mandou a bola pro fundo da rede. União 1, R.E.C. também 1.
Depois do gol de empate o União  apertou os cintos e o R.E.C.  viu a vitória indo pro espaço. O colorado ainda perdeu três chances claras de virar o placar. Uma com Buiu, depois com Careca, e a terceira o Keverson mais uma vez lançou na área e por muito pouco Bruno não fez o gol da virada.
O União começou abusar de chances jogadas fora, o R.E.C. começou a responder e por duas vezes quase complicou a vida do União. Mas no final do jogo União 1, R.E.C. também 1
O colorado vai a Primavera enfrentar o time da casa no próximo domingo. O R.E.C. recebe o Sinop no estádio Luthero Lopes também no domingo.
Ficha Técnica
União- Tiago; Marquinhos, Valtinho, Duda, Bruno e Moraes, Wilker (Thiago Vinícius), Sandrinho (Kéverson) e Mateuzinho (Alan), Buiú e Careca.
Técnico- Edicarlos Olegini
R.E.C.- Celso; Jean Patric, Felipe Mateus, Fabrício Varandas e Jean Carlos, Cristiano, Ângelo, Edilson (Charles) e Calado, Andrezinho (Biro-Biro) e Edmar
Técnico- Douglas Brito.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

REC vence em noite iluminada dos irmão Edilson e Edimar

Em Noite iluminada dos irmãos Edilson e Edimar o R.E.C. buscou a virada, e saiu com a vitoria de 4 a 1 diante do Sinop. 


O Jogo



O R.E.C. começou pressionando o adversário e logo no inicio do jogo Edilson fez grande jogada, passou por dois marcadores e tentou encobrir o goleiro, mas a bola raspou a trave.

Quem saiu na frente foi o Sinop, em um contra ataque Canu saiu cara a cara com o goleiro, fintou e balançou a rede fazendo um a zero.
Logo em seguida o R.E.C. empatou com Andrezinho depois do passe de Calado.
Já na segunda etapa, Edimar fez grande jogada e tocou para Calado virar o jogo.
O terceiro gol saiu depois de uma bela tabelinha entre os irmãos, Edimar deixou Edilson livre para fazer o terceiro. Ângelo deu números finais ao jogo fazendo o quarto gol do R.E.C.
Agora o R.E.C. enfrenta o próprio Sinop na casa do adversário.